Os benefícios do espaço compartilhado vão desde o aumento nos ganhos até uma vida com mais qualidade.

Que dar um Up na sua vida profissional? Talvez seja a hora de você começar a trabalhar em um coworking! Confira alguns dos motivos mais importantes para você fazer esse investimento em sua carreira.

 

Para você entender melhor alguns dos principais prós dos espaços compartilhados, vamos usar algumas das estatísticas levantadas a partir de uma pesquisa global feita com coworkers.

1. Você vai completar suas tarefas no prazo combinado
64% dos coworkers se tornou mais capaz de completar suas tarefas a tempo

Um dos maiores problemas de quem trabalha em casa ou em lugares públicos é o excesso de distrações. E no coworking é diferente: todo mundo está lá para trabalhar. A energia e as distrações ao nosso redor acabam influenciando diretamente em nosso ritmo, disposição e produtividade.

 

2. Você terá melhores relações com as pessoas
91% dos coworkers revelou ter melhores interações depois do coworking.

Não é só o networking que cresce quando você trabalha em um coworking. Uma coisa muito interessante é como você aumenta a sua habilidade de lidar com as pessoas em geral. Isso porque, em um espaço compartilhado, você vai conviver com profissionais de diferentes áreas, que talvez você não tivesse a oportunidade de conhecer nem mesmo em seu grupo de amizades.

 

3. Você sentirá mais criativo e inovador
71% dos coworkers confirmou que sua criatividade aumentou no espaço compartilhado.

São vários os fatores que fazem com que a inovação flua melhor em um coworking: o contato com diversas profissões as conversas diárias, o ambiente mais relaxado e vibrante que os demais escritórios, os eventos e encontros mais frequentes e assim por diante.

Pronto para dar um novo gás em 2018?
Aproveite para conhecer os espaços de coworking do BR.Offices localizados em Brasília e Goiânia.