Com o pós-pandemia se aproximando, as empresas já se preparam para retornar ao ambiente de trabalho. O coworking aparece em muitas pesquisas como um importante aliado da recuperação econômica e da adaptação ao futuro do trabalho. Nos Estados Unidos, por exemplo, a expectativa é que os espaços de coworking dupliquem ou tripliquem até 2025.
No Brasil, prevê-se também uma busca maior pelo coworking nos próximos anos. Não apenas pela vantagem econômica, mas pelo maior preparo em termos de higiene e cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus. Ainda que tímidas, a busca por coworking tem apresentado tendência de crescimento. A expectativa é que ela continue aumentando no pós-pandemia.
Essa modalidade veio para ficar e tem tudo a ver com o futuro. O coworking não é só uma tendência, mas toda uma cultura de maior conectividade, sustentabilidade e colaboração. Pensando nisso, o BR.Offices coworking que atua há 20 no mercado de Brasília e Goiânia lança seu novo espaço na próxima segunda-feira (05/07) estruturado ao novo normal, para atender empresários de Brasilia que precisam de um espaço de trabalho inovador, flexível e seguro.
Diferente do tradicional e voltado para o trabalho híbrido ou presencial, o acesso 24/7 facilita na flexibilidade para trabalhar a hora e o dia que quiser . As mesas de trabalho ganharam um pouco mais de privacidade com um design personalizado onde cada pessoa terá sua individualidade em um ambiente compartilhado.
As modernas instalações contam também, com a tecnologia de automação para entrada e saída do espaço, aferição automática de temperatura corporal e sistema de purificação de ar em todo ambiente.
Além do novo espaço, o BR.Offices abrange mais de 3500m² de espaços de trabalho oferecendo soluções de escritório virtual, endereço fiscal, atendimento telefônico personalizado, salas para reuniões, estações de trabalho, lounge, espaços de cafés e salas mobiliadas exclusivas.