COMPROMISSO E ÉTICA

A BR.Offices está comprometida com o cumprimento fiel da legislação vigente, especialmente a Lei Nº 12.846/13 e o Decreto nº 37.296/16, adotando princípios éticos de moralidade, repudiando e combatendo todo tipo de fraude ou corrupção, bem como respeitando os direitos humanos, ambientais e todas as normas de segurança e saúde do trabalho. Para isso, conta com um programa de Compliance ativo, visando difundir sua política de probidade não apenas no âmbito interno, mas entre todos os parceiros e potenciais parceiros comerciais.

Esperamos que os mesmos ideais sejam também compartilhados por todos aqueles que lidam com o BR.Offices, sobretudo seus clientes e demais pessoas que estejam vinculadas a esta marca.

Declaramos que esta empresa não oferece ou aceita ofertas e promessas que envolvam vantagem indevida, de maneira direta ou indireta; pautando sua atividade comercial exclusivamente quanto aos seus serviços e preços, não praticando qualquer tipo de concorrência desleal.

Toda e qualquer suspeita da prática de atos que envolvam vantagens indevidas e que afetem negativamente, de maneira micro ou macro, o mercado ou a sociedade será inteiramente rechaçada pelo BROffices, devendo o caso ser encaminhado ao CANAL DE DENÚNCIAS da empresa, para apuração e devidas providências. 

 

MANUAL DE INTEGRIDADE

A BR.Offices está comprometida com você e portanto, somos Compliance, isto é, adotamos princípios éticos de moralidade.

Clique  abaixo para ver o manual completo.


BR.Offices - Coworking e Escritório Virtual
BR.Offices - Coworking e Escritório Virtual

MANUAL DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Sua privacidade é inestimável e a levamos muito a sério.

No manual disponível abaixo, você pode verificar com mais detalhes tais questões.

Canal de denúncia Br.OFFICES

 

QUANDO PROUCURAR O NOSSO CANAL DE DENÚNCIA?

Nosso canal de denúncia é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio deste, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação e consultas de conflito de interesses. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.