Já pensou em imprimir um copo ou uma luminária até mesmo um enfeite de decoração? Tudo isso e muito mais é possível fazer em uma impressora 3D.

A tecnologia de impressão tridimensional tem se tornado cada vez mais frequente em feiras de exposições passando a ser aderida por empresas como um grande atrativo de inovação no mercado brasileiro.

Em Brasília, a BR.Offices traz a novidade em ser o primeiro Coworking a disponibilizar para seus membros serviços de impressão 3D. A implementação da impressora para a comunidade empresarial tem sido um grande sucesso para os interessados, “ Sabemos que a tecnologia veio para ajudar as pessoas, assim como nós ajudamos os nossos clientes em inovação com produtos tecnológicos voltados para a realização e o sucesso do seu negócio”, explicou Armando Hirle, Co-founder do BR Offices.

O processo de impressão 3D ou prototipagem rápida pode ser utilizado para inúmeras finalidades. A principal vantagem é a rapidez e o custo relativamente baixo dos modelos desenvolvidos.

Sua evolução já alcançou níveis elevadíssimos, em diversos segmentos empresariais como por exemplo: a impressão de alimentos e, até mesmo, imprimir tatuagens na pele.