7 benefícios de ter um escritório compartilhado no BR.Offices

Conteúdos

Há mais de 20 anos no mercado, o BR.Offices oferece soluções para empresas e profissionais autônomos que desejam fazer negócios com eficiência e praticidade. Por isso, se você está em busca de um escritório compartilhado, sem dúvidas é o lugar certo para o desenvolvimento da sua carreira.

Porém, assim como diante de qualquer decisão profissional, o momento de optar por um escritório compartilhado pode gerar dúvidas, concorda? Então, para ajudar você a fazer a melhor escolha, trouxemos 7 benefícios que você encontra ao fazer isso!

Sem burocracias

Abrir uma empresa em um local físico exige uma série de documentos e processos cansativos. Com isso, enquanto todas as negociações são feitas, os projetos da sua empresa acabam ficando em segundo plano.

No entanto, contratar um escritório compartilhado é um procedimento muito mais simples. Em poucos dias, você consegue fazer a tramitação e já ter uma sala pronta para trabalhar, principalmente se ela for no BR.Offices, que já atendeu mais de 5 mil clientes.

Redução de custos

Mobília, impostos urbanos, Internet, equipamentos, iluminação adequada para trabalhar… os custos de um escritório podem, facilmente, ultrapassar o valor de 10 mil reais mensais. Por outro lado, em um escritório compartilhado, o custo mensal é muito reduzido, mas com a qualidade e o profissionalismo que você precisa.

Endereço comercial

Ter um endereço bem localizado traz mais credibilidade ao seu trabalho, mesmo que você não precise receber clientes frequentemente em seu escritório. Além disso, ao utilizar um escritório no BR.Offices, você também pode ter acesso às nossas salas de reuniões, que já garantem a privacidade e a funcionalidade que você precisa.

Maior produtividade

Manter o foco no trabalho em um ambiente próprio para isso é muito mais fácil do que quando você trabalha em casa. Os espaços do BR.Offices garantem o silêncio e a privacidade que você precisa, além de uma infraestrutura que traz muito mais produtividade para o seu dia a dia.

Flexibilidade na rotina

Já imaginou ter um escritório em que você pode trabalhar no horário que desejar? Isso é possível no BR.Offices! Aliás, você pode, inclusive, ter uma sala que esteja disponível para você durante 24h, até mesmo nos finais de semana. Dessa forma, você ganha flexibilidade na sua rotina, ao contrário do que ocorreria em escritórios convencionais, que geralmente não funcionam fora do horário comercial.

Estímulo à criatividade

Apesar de algo que muitos profissionais não levam em consideração, o ambiente é fundamental para a criatividade. E, se o seu trabalho exige essa característica, os espaços do BR.Offices são os ideais para você.

Além de poder adaptar salas exclusivas para que fiquem do seu jeito, ainda é possível utilizar outros espaços inovadores e autênticos que trazem mais motivação para seu trabalho. Isso sem contar o acesso ao espaço de café e ao lounge.

Networking diariamente

Uma boa rede de contatos pode fazer a diferença no mundo dos negócios. Porém, nem sempre é fácil fazer conexões com outros profissionais no dia a dia, certo? Bom, isso se torna muito mais prático quando você trabalha no BR.Offices.

Você terá contato com outras empresas que utilizam os escritórios ao redor, além de pessoas que trabalham nas estações coletivas. Inclusive, há também eventos que auxiliam nisso! Ou seja, conhecer outras pessoas que podem auxiliar no seu crescimento profissionalmente é algo que pode ocorrer diariamente.

Agora, sem dúvidas, você já percebeu que um escritório compartilhado no BR.Offices é exatamente a solução que estava buscando, não é mesmo? Mas, caso ainda tenha alguma dúvida antes de ter seu espaço conosco, não tem problema! Entre em contato com nossa equipe para saber mais!

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais conteúdos

Podemos te ajudar?