Coworking BR.Offices implementa Compliance na empresa.

Conteúdos

Buscando oferecer benefícios aos seus clientes de forma segura conforme a ética e moral da empresa, o BR. Offices é o primeiro escritório compartilhado e coworking do centro-oeste a implementar compliance.

Mas o que é compliance? 

Compliance é estar em conformidade com leis e regulamentos abrangendo todas as políticas, regras, controles internos e externos aos quais a empresa precisa se adequar.

“Nossas atividades estão em plena conformidade com as regras e legislações aplicadas aos processos.” Afirma Dr. Rafael Valente advogado do BR. Offices.

Temos acompanhado no Brasil nesses últimos anos o elevado nível corrupção em vários segmentos. A imagem de diversas empresas envolvidas está sendo fragilizadas tanto em nível de negócios, como também na esfera política. Devido a tantos escândalos a necessidade de conhecer e praticar compliance nas atividades do dia a dia é uma realidade imediata. 

Qual a importância do compliance?

O compliance é necessário para gerar valor ao seu negócio e assegurar a sobrevivência da sua empresa. A equipe do BR.Offices domina os processos e procedimentos implementados em todos os departamentos da empresa. 

Mais informações veja o nosso COMPLIANCE

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais conteúdos

Podemos te ajudar?