Um espaço colaborativo com tecnologia e inovação para o seu negócio.

Conteúdos

Com o objetivo de otimizar tempo e oferecer conforto, a BR.Offices vem inovando em serviços diferenciados o tornando-o como referência no mercado de escritórios compartilhados do Centro-Oeste.

Um dos seus destaques é o aplicativo BR.Offices, sendo uma das formas facilitadoras para o dia-a-dia possibilitando o agendamento de reuniões, visualização de recados, atualização de boletos, acompanhamento de correspondências dentre outros.

Já o acesso por biometria 24/7, que é disponível para salas privativas e coworking, é outro destaque para trabalhar de forma flexível em qualquer hora e dia da semana. As salas de reuniões são equipadas com computadores, televisões para videoconferência, além de ambientes automatizados onde se pode fazer registro de entrada e saída. 

Outro diferencial é a impressora 3D, onde os membros do espaço podem usufruir da tecnologia tridimensional à disposição para experiências em criar conceitos e protótipos. 

A BR.Offices vai além na tecnologia, pois, um dos seus objetivos é facilitar avida do cliente oferecendo conforto e praticidade.

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais conteúdos

Podemos te ajudar?