INFORMATIVO: Funcionamento da BR.Offices mês de Abril e medidas preventivas.

Conteúdos

Gostaríamos de dividir com vocês as ações que estão acontecendo na BR Offices, uma vez que elas impactam o dia a dia na relação com todos os clientes e de nossa estrutura. Todas as ações estão de acordo com as recomendações das autoridades públicas e de saúde, e reforçam nosso compromisso em conter a disseminação do Covid-19 e prestar apoio a continuidade dos negócios de nossos clientes e parceiros. Impactar positivamente a vida das pessoas é parte do propósito que vivemos diariamente na BR.Offices. Por isso, diante da atual situação que o mundo e o nosso país estão enfrentando, o bem estar e a segurança dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e de toda a sociedade é nossa prioridade. Gostaríamos de dividir com vocês as ações que estão acontecendo na BR Offices, uma vez que elas impactam o dia a dia na relação com todos os clientes e de nossa estrutura. Todas as ações estão de acordo com as recomendações das autoridades públicas e de saúde, e reforçam nosso compromisso em conter a disseminação do Covid-19 e prestar apoio a continuidade dos negócios de nossos clientes e parceiros.

FUNCIONAMENTO

Unidade Goiânia: 
Visando atualizá-los quanto as modificações na legislação referente a situação de emergência na saúde pública no Estado de Goiás, decorrente pandemia do Covid-19, comunicamos que de acordo com o Decreto no 9.645 de 03 de abril de 2020, Art. 2a, §3o, XX, os escritórios de profissionais liberais estão autorizados a retomarem suas atividades, desde que não haja atendimento presencial ao público. 

Comprometida com a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e fornecedores e atenta as restrições de aglomerações públicas, o BR.Offices permanece acessível em horário comercial das 9hs às 17hs. Para clientes que possuem seu escritório ou estação de trabalho, em razão de sua natureza contratual, o acesso continua 24h através do controle de acesso biométrico. 

Todas as ações estão de acordo com as recomendações das autoridades públicas e de saúde, e reforçam nosso compromisso em conter a disseminação do Covid-19 e prestar apoio a continuidade dos negócios dos clientes e parceiros. 

As salas estão sendo higienizadas constantemente pela equipe de limpeza devidamente treinada e nos ambientes compartilhados disponibilizamos álcool em gel para higienização das mãos. Pensando em facilitar e apoiar o trabalho dos nossos clientes, estamos disponibilizando vários benefícios no mês de Abril*:

Unidade Brasília: Comprometida com a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e fornecedores e atenta as restrições de aglomerações públicas, o BR.Offices permanece acessível em horário comercial das 9hs às 17hs. 

Para clientes que possuem seu escritório ou estação de trabalho, em razão de sua natureza contratual, o acesso continua 24h através do controle de acesso biométrico. Todas as ações estão de acordo com as recomendações das autoridades públicas e de saúde, e reforçam nosso compromisso em conter a disseminação do Covid-19 e prestar apoio a continuidade dos negócios dos clientes e parceiros.

 As salas estão sendo higienizadas constantemente pela equipe de limpeza devidamente treinada e nos ambientes compartilhados disponibilizamos álcool em gel para higienização das mãos. Pensando em facilitar e apoiar o trabalho dos nossos clientes, estamos disponibilizando vários benefícios no mês de Abril*.

AGENDAMENTO DE REUNIÕES SEM CUSTO!

Salas de reuniões disponíveis para realizar video-conferências e lives, sem interrupções, com internet de alta velocidade e alta disponibilidade. Para agendamentos de segunda a sexta, exceto feriados, de 09h às 17h com custo zero na fatura mensal.

CORRESPONDÊNCIAS DIGITALIZADAS GRATUITAMENTE!
Receba suas correspondências digitalizadas sem custo, solicite respondendo o e-mail de notificação da correspondência ou por contato@broffices.com.br.       

CORRESPONDÊNCIAS DIGITALIZADAS GRATUITAMENTE!

Está disponível para entrega das suas correspondências e encomendas que chegam no escritório, documentos e impressões. Solicite para o e-mail contato@broffices.com.br. 

Consulte tabela de custos.  

ATENDIMENTOS TELEFÔNICO COM TRANSFERÊNCIAS GRATUITAS! 

O atendimento telefônico personalizado continua sendo realizado pela equipe de profissionais da BR Offices atuando em regime de home office. Sabendo da necessidade das empresas em ampliar o recebimento de ligações telefônicas, a BR Offices, neste momento, não realizará a cobrança das transferências de ligação para celular.

NOVO AMBIENTE
Mais um novo espaço na Unidade de Brasília! Para maior conforto e comodidade uma nova na copa na sobreloja está disponível.

EVENTOS
Os eventos durante esse período serão adiados para outras datas ainda a serem definidas e divulgadas, evitando assim a aglomeração de pessoas.

SUPORTE TÉCNICO

 O serviço de suporte e apoio técnico aos nossos clientes nas unidades BR.Offices, deve ser agendado por telefone, 0800 656 56 56 ou pelo e-mail contato@broffices.com.br, de 08h00 às 18h00, de segunda à sexta.Desde já agradecemos a atenção.

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais conteúdos

Podemos te ajudar?