Vantagens em trabalhar em um Coworking sendo MEI

Conteúdos

Anteriormente, para abrir uma empresa, exigia-se o cumprimento de muitas etapas burocráticas que algumas vezes até inviabilizava o próprio negócio. Alugar uma estrutura, mobiliar, contratar funcionários, contabilidade entre outros, é dispendioso e exige do empreendedor disponibilizar grandes quantias, antes mesmo da empresa iniciar as atividades. Esse cenário é visto com muito receio e muitas vezes inalcançável para aquele pequeno empresário que estava começando.

Com o surgimento da opção de Microempreendedor Individual – MEI e com a disponibilidade de escritórios compartilhados (coworking e escritórios virtuais) tornou-se viável a qualquer pessoa que tivesse o interesse em empreender, abrir seu próprio negócio.

No cenário atual, muitos empresários que são MEI, trabalham em home office ou atendem os seus clientes em cafés e restaurantes, não tem a oportunidade de usufruir de ambientes que transmitam credibilidade ao seu negócio. 

Os escritórios compartilhados, coworking e escritórios virtuais, agregam valor as empresas, por possuírem espaços específicos para reuniões, secretárias para atendimento profissional e serviço de copa. Para você que ainda não conhece o que é um coworking ou escritório compartilhado, O BR.Offices fornece a possibilidade de passar um dia trabalhando em um espaço flexível através de “Day Use”. Além de trabalhar, você poderá compartilhar ideias com outros empresários de diversos seguimentos.

Conheça mais sobre o espaço do BR.Offices que a cada ano se supera em inovação e credibilidade no cenário de Brasília e Goiânia.

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Veja mais conteúdos

Podemos te ajudar?